Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Look Summer :)

Olá Meus Amores!!
Bem,Estava Meio Sem Ideia Para Postar,Então Resolvi Fazer Um Breve Look Summer.
Sei,Sei,Alguns Lugares Estão No Outono/Inverno.
Mas Onde Eu Moro É Verão O Ano Todo,Devem Está Pensando,Onde Eu Moro Que Faz Sol O Ano Todo ??
Eu Moro Na Cidade Do SOL Fortaleza-Ceará :)
Hehe',Aqui Faz Sol O Tempo Todo,Menos Em Março,É Época De Chuva,Sabe..
Enfim Continuando A Conversa Fiz Este Look,Pensando No Restinho Do Verão Desse Ano.
Ele É Bem Básico E O Melhor O Look Que Eu Fiz Está Nos 50% De Desconto No Plaza
 Bem Ele É Composto De Itens RIVIERA & WILD CANDY.
Bem Chega De Enrolar,Irei Mostrar Ok's
Black Sun Hat Riviera-4 Stardollares-50%
Pier Dress Riviera-8 Stardollares-50%
Peep Toe Glitter Jumps Wild Candy-59 Starcoins
Gostaram Do Look ??
Comentem!!
Kisse'sz & Até A Próxima ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário